A.S.B Tecnologia

Monitoramento de SAT CF-E

Como o mercado de varejo necessita de fluidez e agilidade no processo de venda, o mal funcionamento dos equipamentos SAT (equipamento autorizador da venda) é um grande problema, que além de atrapalhar a operação chega a influenciar os resultados da loja.

Acompanhar o funcionamento dos equipamentos SAT pode ser uma atividade simples, em uma loja com 2 caixas e 2 equipamentos SAT. Porém em uma rede de lojas com 30 lojas, onde cada loja tem 10 pontos de venda, ou seja, 300 equipamentos SAT (espalhados em vários locais diferentes), é com certeza uma tarefa bem mais complicada.

Além dos possíveis problemas de hardware, existem também obrigatoriedades instituídas pela Sefaz para os contribuintes que utilizam o SAT. Uma dessas obrigatoriedades está no prazo para transmissão dos documentos autorizados pelo SAT, que é de 10 dias após a autorização. Existem também as desativações de leiaute e as atualizações de firmware, que quando estão no limite do prazo final, são comandadas pela Sefaz, interrompendo o funcionamento do equipamento.

Solicite uma demostração dos nossos serviços
Nosso Profissionalismo vai te surpreender